Acesse a nossa Central de Atendimento para: Suporte técnico, Manutenção, Instalação, Pagamentos, Dúvidas, Financeiro, Contratação, Sugestões de melhoria e Elogios.

Atendimento Loja Física

Tire suas dúvidas já contrate seu provedor de Internet na fibra com mais de 100 canais de TV HD!

Praça Cel. Almeida, 57 – Centro.
Araçoiaba da Serra – SP, 18190-000

Horários de funcionamento:
Segunda a Quinta-feira: 08h às 18h
Sexta-feira: 08h às 17h
Sábados, Domingos e Feriados: 08h às 14h

Ouvidoria

Canal exclusivo para clientes que já entraram em contato com o atendimento ao cliente.

• Sugestões de melhoria e Elogios

contato@objetoconecta.com.br
(15) 99720-7823

Perguntas Frequentes

Não entregamos, é necessário que seja retirado em nosso escritório que fica no endereço:
*Praça Coronel Almeida, 57 – Centro. (Próximo a loja da Vivo)

Não temos multa e nem taxa de cancelamento, só é necessário fazer a devolução do equipamento em nosso escritório e fazer o pagamento dos dias utilizados.

Não temos taxa de instalação para internet.

Para a instalação de somente 1 ponto de TV, não cobramos taxa de instalação. Esse ponto tem que ser instalado próximo ao roteador.
Para pontos a mais, ou em cômodos distantes, cobramos uma taxa de R$100,00 por ponto.
(essa taxa é única, deve ser paga antes ou no dia da instalação. Não cobramos mensalidade pelo sinal de TV).

A instalação é feita diretamente em sua TV, com um equipamento que converte o sinal da fibra, para o sinal da TV.

Nós não usamos antena na instalação.

Não é necessário que seja Smart, somente que tenha um conversor interno ou externo. As TVs fabricadas a partir de 2010, costumam vir com o conversor integrado.

Nós utilizamos o boleto como forma de pagamento.

Nosso horário de atendimento:
Segunda a Quinta-feira das 08h às 18h
Sexta-feira das 08h às 17h
Sábado, Domingo e feriados das 08h às 14h

Sim fornecemos todo o equipamento necessário para a instalação da Internet e da TV, sem custo adicional.

Pelo nosso aplicativo Objeto Conecta (encurtador.com.br/iEWZ7)
Pelo WhatsApp (15) 99109-6784 usando as opções:
• Escolha a opção 2 (financeiro).
• Digite o CPF do assinante do contrato.
• Escolha a opção 2 – (2ª via da fatura).

Tem que realizar uma nova busca de canais, se não resolver, entre em contato com o suporte pelo WhatsApp (15) 99109-6784 (Atendimento Automático).

Uma reinicialização do equipamento poderá normalizar o sinal. Desligue o modem e o roteador da tomada, aguarde 2 minutos e ligue o equipamento novamente.

Atenção! Não se deve mexer nos conectores, suas conexões são frágeis e podem ser danificadas.

• Verifique se o roteador está ligado na tomada.
• Se tem energia na residência.
Caso verifique que está tudo certo, entre em contato no WhatsApp (15) 99109-6784 e solicite atendimento técnico.